O inglês para transformar a sua viagem em uma experiência plena, gratificante e inesquecível

Nosso curso de Inglês para Viagens abordará a linguagem essencial para que os participantes se sintam confortáveis interagindo em inglês em qualquer situação típica de viagem.

Estar preparado para uma viagem a um país de língua inglesa não é apenas ter seus passaportes, vistos, reservas e passagens em ordem. É muito importante saber a linguagem característica de cada situação típica de uma viagem internacional, e mais além: conhecer os aspectos culturais mais importantes do país que se visita.

Esse conhecimento vai tornar nossos alunos mais autoconfiantes ao interagir no país estrangeiro, fazer com que se sintam mais bem recebidos, e transformar a viagem como um todo em uma experiência mais plena, gratificante e inesquecível.


O Objetivo Geral do curso é aprender as principais interações linguísticas necessárias para uso nas áreas do Direito que cada vez mais requerem o uso de Inglês.

Abordar não apenas o vocabulário e terminologia jurídica, mas também as ocasiões e as estratégias para utilizá-lo com sucesso no ambiente de trabalho.

Melhorar a proficiência geral dos participantes no idioma e desenvolver a confiança para usar o inglês de forma assertiva em seu trabalho.


📌 Você receberá: 

✅ 40 horas aula

✅ Material selecionado

✅ Estudo de Casos

✅ Acesso às aulas gravadas

✅ Fácil interação offline com os professores

✅ Certificado

✅ Networking

✅ 30% de desconto no próximo curso


📌Inscreva-se Já:  http://link.ioda.org.br/legalenglish

📌Veja mais em nosso site: http://link.ioda.org.br/english2023

📌Rede Sociais:  

@iodabrasil

https://bilingualminds.com.br/

https://www.linkedin.com/in/bilingualminds-oficial/


O Objetivo Geral do curso é desenvolver capacidades e aprimorar os conhecimentos dos profissionais que atuam na área do Direito da Propriedade Intelectual e Novas Tecnologias, como também para aqueles que pretendem conhecer e atuar nesse ramo jurídico.

Tudo para capacitar profissionais com as fundamentações teóricas e exemplos práticos do regime da proteção da propriedade intelectual para atuar no mercado profissional das novas tecnologias digitais.


📌 Você receberá: 

✅ 16 horas aula

✅ E-Book atualizado

✅ Aulas Online

✅ Jurisprudência atualizada

✅ Certificado

✅ Networking

✅ Mentoria Exclusiva

✅ Acesso ilimitado as aulas gravadas

✅ 30% de desconto no próximo curso do IODA 


📌Inscreva-se Já:  http://link.ioda.org.br/curso2023

📌Veja mais em nosso site: http://link.ioda.org.br/cursos

📌Rede Sociais:  @iodabrasil